Ex-vereador Medinho participa da sessão

O ex-vereador Medinho, que ocupou uma cadeira na Câmara Municipal de Taboão da Serra em dois mandatos, entre 1993 e 2000, participou como convidado da última sessão ordinária, realizada nesta terça-feira, dia 19. O presidente da Casa, Eduardo Nóbrega, convidou Medinho para participar dos trabalhos legislativos.

Medinho atualmente trabalha como corretor de imóveis e parabenizou a nova Câmara Municipal pelos trabalhos e avanços conseguidos em tão pouco tempo. “Os novos vereadores estão de parabéns, Taboão da Serra é uma cidade que cresceu muito, temos que ter essa visão moderna para governar a cidade”, disse.

O presidente da Câmara Municipal, Eduardo Nóbrega, disse que o ex-vereador foi um dos mais atuantes da sua época. “O Medinho tem uma história muito bonita, sempre foi muito ligado aos moradores do Jd. Roberto e do Pirajuçara. Ele veio nos fazer uma visita cordial, trazer a sua experiência e sempre que um ex-parlamentarvisitar nesta Casa, será bem recebido”.