Escola inicia o curso de Técnica Legislativa

Aconteceu na última quarta, dia 17, o início das aulas do curso de Técnica Legislativa, direcionado para os servidores da Câmara.

O curso tem como objetivo orientar e habilitar os assessores de gabinete na rotina do trabalho administrativo do gabinete legislativo.

A apresentação das técnicas, normas e procedimentos da rotina da Câmara será um instrumento de auxílio ao aluno em seu desempenho laboral praticado dentro do gabinete.

No curso, o aluno poderá rever conceitos e técnicas além de adquirir novos conhecimentos.

A presidente da Câmara, Joice Silva, saudou os alunos enfatizando a importância da educação. “A oportunidade do aprendizado, adquirir conhecimento é de grande valia para nossa vida profissional e pessoal”.

O curso é ministrado por servidores da Casa que abordarão temas como Lei Orgânica, Regimento Interno e elaboração de documentos oficiais.