Escola do Legislativo oferece Curso de Inglês Básico para moradores de Taboão da Serra

A Câmara Municipal de Taboão da Serra, através da Escola do Legislativo, está oferecendo um novo curso a população. O curso de Inglês básico tem o foco no vocabulário, gramática e produção de texto, oral e escrito.

Com uma carga de 20 horas, o curso gratuito acontece duas vezes por semana, as segundas e quintas-feiras, sempre às 17h. O curso tem como professor Daniel Nunes, formado em Letras pela USP, e servidor efetivo do Legislativo. As inscrições vão até o próximo dia 22, data de início das aulas. São oferecidas 25 vagas.

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Joice Silva, enfatizou a importância da educação e de abrir a Escola do Legislativo para a população. “A oportunidade do aprendizado, adquirir conhecimento é de grande valia para nossa vida profissional e pessoal. Essa iniciativa busca aproximar a população do Poder Legislativo”.

O curso acontecerá na sala de aula da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Taboão da Serra. Mais informações e inscrição no site da Câmara Municipal.

Saiba mais sobre o curso.

Fevereiro de 2018
Texto: Eduardo Toledo