Eduardo Nóbrega elogia quadra de futebol society no Jd. Ponte Alta

O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, Eduardo Nóbrega, defendeu a ampliação do número de equipamentos esportivos na cidade e ressaltou a importância da instalação de grama sintética em campos e quadras. Segundo ele, essa política de governo “democratiza o acesso aos bens públicos do município”. A declaração foi dada durante a inauguração da quadra de futebol society no Jd. Ponte Alta.

Os moradores do Jd. Ponte Alta ganharam no sábado passado, dia 16, uma quadra de futebol society com grama sintética. Outra obra importante para o bairro, o parque linear, que irá trazer lazer e diversão, tem previsão de ser inaugurado até o final do ano. “Olha que maravilha está esse campo, essa quadra que vai trazer diversão e lazer para crianças, adolescentes, jovens e idosos”, afirmou.

O presidente da Câmara Municipal, Eduardo Nóbrega, defendeu a inclusão social através do esporte. “Quando o prefeito Fernando Fernandes teve a coragem de aplicar os recursos públicos na grama sintética, muitos se levantaram contra. Aquele pai que não pode pagar uma escolinha de futebol não tinha direito de participar de um equipamento de qualidade, sou defensor dessa política pública”.

Eduardo Nóbrega elogiou as ações que estão sendo feitas no Jd. Ponte Alta. “É um bairro que precisava dessa reurbanização, além dessa quadra maravilhosa, está sendo construído um parque linear, uma creche e um posto de saúde para essa comunidade, esse bairro está se valorizando cada vez mais e o prefeito Fernando Fernandes está de parabéns”, disse.