cmts release dr andre falta seguranca senac

Dr. André da Sorriso relata problemas de segurança na região do SENAC

 

O vereador alertou e pediu apoio das autoridades para resolver o problema da falta de segurança na região do SENAC que está apavorando alunos e moradores

Durante a sessão realizada na terça-feira, 21, o vereador Dr. André da Sorriso (PSDB) usou a tribuna para relatar uma reclamação sobre problemas com a falta de segurança na região do Jd. São Miguel, onde está localizado o SENAC.

De acordo com o vereador, os alunos da instituição e os moradores do entorno estão em pânico com a onda de assaltos constantes ocorridas durante o dia e com mais frequência no período da noite por causa da pouca iluminação. “Peço as autoridades para dar atenção ao local que foi uma grande conquista da nossa gestão e não podemos deixar que pessoas mal intencionadas prejudiquem quem está na busca do conhecimento, da educação”, ressaltou o vereador Dr. André da Sorriso.

Dr. André da Sorriso encaminhou ofício destinado ao prefeito Fernando Fernandes Filho e também pediu empenho da Polícia Militar para intensificar o trabalho de segurança na região.

 

 

 

Legenda: Dr. André pede, através de ofício,  apoio da prefeitura e da Polícia Militar para intensificar a segurança na região do SENAC que está sendo alvo de constantes assaltos

social position