Deputado federal Alexandre Silva receberá o título de Cidadão Taboanense

A Câmara Municipal de Taboão da Serra aprovou na noite desta terça-feira, dia 1º, a concessão do título de Cidadão Taboanense para o deputado federal Alexandre Leite da Silva. A proposta foi apresentada pelo vereador Cido e recebeu 10 votos favoráveis.

Segundo Cido, o parlamentar vem trabalhando por São Paulo e estreia seus laços com Taboão da Serra. “Nossa cidade irá receber de braços abertos esse homem público que tem um grande trabalho em prol do nosso Estado e nossa cidade”, afirmou.

O vereador ainda disse que Alexandre Leite é “um deputado que não faltou um dia sequer na sua legislatura. E vou mais longe, um homem que tem uma ficha limpa, um deputado que representa o nosso país de forma honesta, que tem um trabalho transparente”.

A honraria será entregue na noite desta quinta-feira, dia 3, às 19h, no plenário da Câmara Municipal.