Depoente falta em oitiva e CEI convoca membros do Conselho Municipal de Saúde

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal de Taboão da Serra, formada para investigar possíveis fraudes e irregularidades na utilização das verbas direcionadas ao combate à Covid-19 realizou mais uma reunião pública a última quarta-feira, dia 23. O empresário Felipe Flores, que iria depor na ocasião, não compareceu, ele justificou que estava fora de São Paulo.

Os vereadores da CEI decidiram interromper a reunião pública e remarcar para uma próxima data o depoimento de Flores. “Ele entrou em contato e nos disse que está no Espírito Santo e não teria como participar da oitiva de hoje, vamos remarcar para que ele possa comparecer e dar sua contribuição em breve”, disse o vereador André Egydio, presidente da Comissão.

Os membros da CEI decidiram, após reunião, convocar membros do Conselho Municipal de Saúde de Taboão da Serra para deporem na próxima quarta-feira, dia 30, às 15h. Arlete Matos dos Santos Ribeiro, 1ª Conselheira, e Elaine Lucas Leronice, 2ª Conselheira, irão prestar depoimento para a comissão.

A última reunião pública da CEI está disponível no link https://www.youtube.com/watch?v=LFwz0n1K9wQ e pode ser visualizada a qualquer momento pelos interessados.

A Comissão Especial de Investigação é composta pelos vereadores André Egydio (presidente), Anderson Nóbrega (relator), Érica Franquini, Celso Gallo e Enfermeiro Rodney.

_____________________________________________________________________________

Junho de 2021

Foto: Ricardo Vaz / Divulgação / Imprensa CMTS

Legenda: Comissão Especial de Inquérito se reúne publicamente todas as quartas-feiras, às 15h, no Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra