Curso de Excelência no Atendimento ao Público – Público Geral
Objetivo: Oferecer ferramentas adequadas no atendimento ao público, desenvolver habilidades e práticas eficazes para um atendimento de excelência e garantir a satisfação, comunicação adequada, fidelização e retenção, como lidar com pessoas difíceis e o código de defesa do consumidor.
1º Parte – Como oferecer o melhor atendimento?
1. Um bom atendimento começa no ouvir.
2. Como interpretar um desejo ou necessidade de seu Público / Cliente.
3. O que quer seu Público / Cliente?
4. O que é valor para o seu Público / Cliente?
5. Faça do seu atendimento uma oferta de soluções?
6. Vivencie a experiência do Público / Cliente?
2º Parte – Como ser excelente no atendimento?
7) Avalie o comportamento do seu Público / Cliente?
8) Saiba discernir as ações individuais e grupais na utilização de serviços.
Professora: Fatima Oliveira
Dias: 11, 12, 13 e 14/12
Horário: 18:30 às 20:30 hs
NÚMERO DE VAGAS: 30 (trinta)