Construção de creche no Jd. Clementino deve começar em junho, diz vereador Marcos Paulo

O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo, disse durante a sessão da última terça-feira, dia 23, que a prefeitura está realizando uma licitação para a construção de uma nova creche na cidade. O local escolhido será ao lado da UBS do Jd. Clementino, na rua Tsuruki Tsuno.

De acordo com o vereador Marcos Paulo, a licitação deve ser encerrada até maio e as obras deverão ter início no início do segundo semestre. “Essa é uma ótima notícia para os moradores do Jd. Clementino e região, será uma escola moderna, arejada com espaço para mais de 250 crianças”, disse.

Marcos Paulo elogiou a ação da secretaria de educação que está trabalhando para diminuir o déficit de vagas para crianças de zero a três anos. “Nesse governo do prefeito Fernando Fernandes conseguimos acabar com a fila de espera para crianças com quatro anos, agora precisamos de novas escolas para creches e estamos no caminho correto”, disse.

A expectativa é que as obras da nova escola durem entre seis e nove meses. A inauguração deve acontecer ainda no primeiro semestre de 2.020.

_____________________________________________________________________________

Maio de 2019
Foto: Leandro Barreira
Legenda: O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Paulo, durante sessão na última terça-feira, 07/05.