Confira os horários de funcionamento da Câmara Municipal em dias de jogos do Brasil

A Câmara Municipal de Taboão da Serra divulgou nesta segunda-feira, dia 9, os horários de funcionamento dos gabinetes dos vereadores e da administração da Casa de Leis em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo.

A partida de estreia do Copa, entre Brasil e Croácia, que acontece em São Paulo nesta quinta-feira, dia 12, foi decretado ponto facultativo durante todo o dia.

Já no segundo jogo, marcado para terça-feira, dia 17, a Câmara Municipal irá funcionar das 8h às 13h. A partida entre Brasil e México ocorre às 16h, mesmo horário da sessão, que acabou cancelada por causa do jogo.

A Câmara Municipal ainda não divulgou o horário de funcionamento para a segunda-feira, dia 23, quando acontece a partida entre Brasil e Camarões.