Comissão de Transportes Urbanos realiza audiência pública no próximo dia 21

A Câmara Municipal de Taboão da Serra, através da Comissão de Transportes Urbanos, realiza na quinta-feira, dia 21, uma audiência pública para debater diversas questões relacionadas ao tema. Aberto ao público em geral, o encontro está previsto para começar às 10h.

Segundo o vereador Carlinhos do Leme, diversas questões relacionadas a trânsito, transporte e mobilidade urbana serão debatidas. “Vamos convidar o secretário da pasta, Gerson Brito, para que ele nos explique as ações que estão sendo feitas na sua secretaria e qual é o planejamento para os próximos meses”, disse.

Carlinhos do Leme disse que existem algumas reivindicações da população que devem ser debatidas. “A gente precisa saber quais são os critérios que estão sendo usados para muitas ações, como a instalação de semáforos. Nós vereadores também queremos uma solução para outros problemas que a cidade enfrenta, como o semáforo na Kizaemon Takeuti, na divisa com São Paulo”, disse.

A Comissão de Transportes Urbanos é formado pelos vereadores Carlinhos do Leme (presidente); Érica Franquini (vice) e Johnatan Noventa (membro).

Novembro de 2019
Foto: Leandro Barreira / Divulgação / Imprensa CMTS
Legenda: Vereador Carlinhos do Leme, presidente da Comissão de Transportes Urbanos realiza Audiência Pública na quinta-feira, 21/11.