Comissão de Redação e Justiça realiza audiência pública na quinta-feira, dia 7

Acontece na próxima quinta-feira, dia 7, às 9h30, no plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra, a primeira audiência pública da Comissão de Redação e Justiça. A reunião, aberta ao público e imprensa será presidida pela primeira vez pelo vereador Professor Moreira.

Segundo Moreira, a comissão fará audiências públicas com regularidade para dar mais transparência no tramite de projetos que foram apresentados pelos vereadores. Nessa primeira reunião pública, deverão ser analisadas as propostas que estão na Casa desde 2017.

“Vamos receber todos os projetos que estão na Câmara Municipal aguardando os pareceres para irem à votação no plenário, queremos criar uma rotina para que os projetos tenha uma tramitação mais rápida na Comissão de Redação e Justiça”, adiantou professor Moreira.

Além dos projetos em tramitação, nessa audiência deverá ser abordada a questão dos vetos do prefeito Fernando Fernandes as emendas apresentadas e aprovadas no Orçamento Municipal. “Esse é um assunto que passará obrigatoriamente pela nossa comissão, vamos ver a legalidade antes de enviar para a votação no plenário”.

1ª Audiência Pública da Comissão de Redação e Justiça
Quinta-feira, dia 7, às 9h30
Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Estrada São Franciso, 2013 – Jd. Helena