Comissão de Justiça e Redação de Taboão avalia projetos de leis desde 2017

Em audiência pública, o vereador Moreira que preside a Comissão divulgou que mais de 60 projetos estão em análise e nova reunião será realizada dia 13/03, às 9h30

Na manhã de quinta-feira, dia 07, foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra, a primeira audiência pública da Comissão Permanente de Justiça e Redação, presidida pelo vereador Moreira e com a participação do vice-presidente, vereador Eduardo Nóbrega e da vereadora Rita de Cássia. A vereadora Joice Silva, membro da comissão, não pode estar presente por causa de agenda médica.

O presidente da Comissão, vereador Moreira, mostrou ao público que compareceu na reunião que a Casa de Leis tem mais de 60 projetos de leis que estavam parados e que serão avaliados dos anos de 2017, 2018 e já de 2019. “São projetos importantes que impactam na vida das pessoas, nossa busca será por mais interatividade com a população em nossas audiências”, comentou.

A comissão também disse aos presentes que existem projetos com o mesmo objetivo, como da vereadora Priscila Sampaio e do vereador Dr. André da Sorriso que dispõem sobre a proibição de canudos plásticos na cidade.

O vereador Moreira também citou que existem projetos do Executivo que têm prazos de apreciação, como as contas do prefeito e o veto das emendas realizadas no orçamento de 2019 e agendou nova Audiência Pública, para quarta-feira, 13/03, às 9h30, para discutir especificamente a questão dos vetos do prefeito Fernando Fernandes nas emendas aprovadas.

Serviço:

2ª Audiência Pública da Comissão Justiça e Redação
Quarta-feira, dia 8, às 9h30
Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena
4788-9300 | www.camarataboao.sp.gov.br

______________________________________________________

Março de 2019
Foto: Divulgação / Imprensa CMTS
Legenda: Comissão de Justiça e Redação presidida pelo vereador Moreira realiza primeira audiência pública