Comissão de Finanças realizará audiência pública de prestação de contas da prefeitura dia 22

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra , presidida pelo vereador Dr. Ronaldo Onishi, convida todos os interessados para participar da audiência pública destinada a apresentação das metas fiscais do município relativas ao terceiro quadrimestre de 2016. A audiência está marcada para ocorrer no dia 22 de fevereiro, às 10 horas, no Plenário da Câmara Municipal.

“A prestação de contas do quadrimestre atende exigência imposta pela legislação e é representa uma oportunidade ímpar para que os munícipes ou pessoas interessadas possam acompanhar as metas fiscais e o andamento da finanças”, explica o presidente da Comissão, vereador Dr. Ronaldo Onishi.

A convocação para a realização da audiência pública atende aos termos e prazos estabelecidos pela lei complementar nº 101/2000. O presidente da Comissão de Finanças, vereador Marco Porta, explica que a audiência permitirá aos participantes conhecer a aplicação dos recursos, bem como as receitas e despesas da administração municipal no último quadrimestre do ano.

Serviço

Audiência Pública de Prestação de Contas da prefeitura de Taboão da Serra (3º Quadrimestre de 2016)
Dia 22 de fevereiro, às 10h, no Plenário da Câmara Municipal
Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena