Comissão de Finanças da Câmara recebe prestação de contas da prefeitura de Taboão dia 28

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra, presidida pelo vereador Dr. Ronaldo Onishi, convida todos os interessados para participar da audiência pública destinada a apresentação das metas fiscais do município relativas ao segundo quadrimestre de 2016. A audiência está marcada para a quinta-feira, dia 28 de setembro, às 10 horas, no Plenário da Câmara Municipal.

O presidente observa que a prestação de contas é essencial para que a população tenha conhecimento das condições financeiras da prefeitura e acompanhe a aplicação dos recursos.

“A prestação de contas do quadrimestre atende exigência imposta pela legislação e representa uma oportunidade ímpar para que os munícipes possam acompanhar as metas fiscais e o andamento das finanças municipais”, explica o presidente da Comissão, vereador Dr. Ronaldo Onishi.

A Comissão é presidida pelo vereador Ronaldo Onishi. O vice-presidente é o vereador Marcos Paulo, enquanto a vereadora Érica Franquini é membro.

A convocação para a realização da audiência pública atende aos termos e prazos estabelecidos pela lei complementar nº 101/2000. A audiência permitirá aos participantes conhecer a aplicação dos recursos, bem como as receitas e despesas da administração municipal referente ao segundo quadrimestre do ano.

Serviço:
Audiência Pública de Prestação de Contas da prefeitura de Taboão da Serra (2º Quadrimestre de 2017)
Dia 28 de setembro, às 10h, no Plenário da Câmara Municipal
Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena

_____________________________________________________________________________

Legenda: A Comissão é presidida pelo vereador Ronaldo Onishi. O vice-presidente é o vereador Marcos Paulo, enquanto a vereadora Érica Franquini é membro
Crédito da Foto: Eduardo Toledo