Comissão de Finanças da Câmara fará Audiência Pública na sexta 27

A Comissão Permanente de Finanças da Câmara Municipal de Taboão da Serra convida todos os interessados a participar nesta sexta-feira, 27, de uma audiência pública para prestação de contas dos dados referentes ao último quadrimestre de 2014 da Secretaria Municipal de Finanças. A audiência pública acontecerá a partir das 10 horas, no plenário da Câmara Municipal, localizado na Estrada de São Francisco, nº 2013.

Durante a audiência pública os técnicos da prefeitura de Taboão vão apresentar as metas fiscais que se referem ao 3º quadrimestre do ano passado.

A convocação para a realização da audiência pública atende aos termos e prazos estabelecidos pela lei complementar nº 101/2000. O presidente da Comissão de Finanças, vereador Marco Porta, explica que a audiência permitirá aos participantes conhecer a aplicação dos recursos, bem como as receitas e despesas da administração municipal no último quadrimestre do ano.

Uma das metas da atual diretoria da Câmara de Taboão da Serra é garantir que as comissões atuem com mais ênfase a fim de aproximar mais o Legislativo da sociedade.