CEI terá semana de reuniões internas e análise de documentos

A CEI (Comissão Especial de Inquérito) da Câmara Municipal de Taboão da Serra, formada para investigar possíveis fraudes e irregularidades na utilização das verbas direcionadas ao combate à Covid-19 não terá nenhuma atividade pública nesta semana, apenas reuniões internas e análise de documentos colhidos.

As oitivas de novas testemunhas deverão ser marcadas para as próximas semanas, segundo afirmou o vereador André Egydio. “Estamos definindo internamente as testemunhas que deverão ser convocadas e vamos em breve anunciar a agenda de depoimentos. Depois disso teremos o relatório final”, disse.

Setembro de 2021

Foto: Ricardo Vaz / Imprensa CMTS / Divulgação

Legenda 01: A Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal de Taboão da Serra se reúne essa semana apenas para analisar documentos