Campeã Paulista de Jiu-Jitsu Esportivo, Maria Clara recebe voto de louvor da Câmara

Os vereadores aprovaram voto de louvor a Maria Clara de Jesus Clempe Francalino durante a sessão legislativa do terça-feira, dia 4, pela vitória no Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu Esportivo no fim de março.

Moradora do Parque Pinheiros, Maria Clara tem apenas 8 anos e treina em uma das academias Ryan Gracie no bairro do Butantã, em São Paulo. Acompanhada pelo pai, a jovem lutadora recebeu os parabéns durante a sessão.

Ela comentou sobre a luta. “Gostei muito de lutar esse campeonato. Treino todos os dias há quatro anos. E consegui finalizar com um triângulo”, diz Maria Clara.

O voto de louvor foi apresentado pelo vereador Ronaldo Onishi e aprovado por todos os vereadores de Taboão da Serra.

Foto: Leandro Barreira / CMTS

Legenda: Maria Clara é campeã de Jiu-Jitsu Esportivo e recebe homenagem na Câmara de Taboão da Serra