Câmara realiza na terça-feira, dia 28, audiência pública para Secretaria de Saúde realizar prestação de contas

A Comissão Permanente de Educação, Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal de Taboão da Serra remarcou para terça-feira, dia 28, às 18h, audiência pública para que a Secretaria Municipal de Saúde faça prestação de contas com demonstração da aplicação da receita e os investimentos na área da saúde no 3º quadrimestre de 2022.

A apresentação dos dados atende à Lei Federal Complementar 141/2012, que tem por objetivo estipular os valores mínimos a serem aplicados anualmente pelos municípios em ações e serviços públicos de saúde. A prestação acontece quadrimestralmente e é realizada pela Câmara Municipal de Taboão da Serra.

A Comissão é composta pelos vereadores Gallo (presidente); Carlinhos do Leme (vice) e Enfermeiro Rodney (membro).

Todo cidadão pode participar dos trabalhos com direito à perguntas e sugestões para melhorias dos serviços de saúde. A audiência terá transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Poder Legislativo.

SERVIÇO:

Audiência pública para prestação de contas da Saúde – 3º quadrimestre de 2022