Câmara realiza audiência de prestação de contas da prefeitura de Taboão no próximo dia 30

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza na quarta-feira, dia 30, a partir das 10h, uma nova audiência pública para prestação de contas e cumprimento das metas fiscais relativas ao 2º Quadrimestre de 2015 pela prefeitura municipal.

O presidente da Comissão de Finanças, vereador Marco Porta, lembrou que a obrigatoriedade da prestação de contas da prefeitura atende aos dispositivos da Lei de Responsabilidade Fiscal. Um dos principais objetivos da audiência, segundo Porta, é saber se a arrecadação do município continua caindo por conta da crise e recessão que o país vive.

“Em maio realizamos uma audiência para a prestação de contas do primeiro quadrimestre e os dados eram preocupantes, existe uma apreensão por parte dos vereadores para saber como anda a saúde financeira da cidade. Temos obras em andamento, investimentos na saúde, educação e segurança, queremos ver como essa queda reflete nessas áreas”, disse Marco Porta.

A audiência é aberta ao público e imprensa que poderá acompanhar os trabalhos e os dados que serão apresentados pela prefeitura.

Serviço

Audiência Pública de Prestação de Contas da prefeitura de Taboão da Serra (2º Quadrimestre)

Dia 30 de setembro, às 10h, no Plenário da Câmara Municipal
Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena