Câmara Municipal realiza audiência pública para prestação de contas da prefeitura

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza nesta sexta-feira, dia 30, às 10h uma nova audiência pública para a prestação de contas por parte do Executivo em relação ao cumprimento das metas fiscais relativas ao 2º quadrimestre de 2016.

O secretário de finanças, Adelço Buhrer Junior, irá apresentar os dados financeiros, além de responder as perguntas dos vereadores. Durante a audiência pública os técnicos da prefeitura de Taboão vão apresentar as metas fiscais para os últimos meses de 2016. A audiência é aberta aos moradores e a imprensa.

A convocação para a audiência pública atende aos termos e prazos estabelecidos pela lei complementar nº 101/2000.

Prestação de contas por parte do Executivo relativo ao 2° quadrimestre de 2016
Sexta-feira, dia 30, às 10h