Câmara Municipal volta de recesso neste dia 1º

Após o mês de julho, quando aconteceu o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Taboão da Serra voltou aos trabalhos legislativos nesta quinta-feira, dia 1º. As sessões voltam a acontecer todas as terças-feiras, às 18h. Veja aqui a agenda de trabalho do Poder Legislativo.

A primeira sessão da Câmara Municipal, após o recesso, acontece na terça-feira, dia 6, e na pauta dos trabalhos está um projeto que altera o código tributário, relativo ao pedido de concessão de isenção do IPTU para aposentados e pensionistas que se enquadram nas exigências da lei em vigor.

Ainda em agosto outros projetos importantes irão passar pelo plenário da Câmara Municipal, como a votação do Plano Plurianual, que define as metas de investimentos para os próximos quatro anos.

Câmara Municipal de Taboão da Serra
Av. Dr. José Maciel, 517 – Jd. Maria Rosa