Eduardo Nóbrega continua na Liderança do Governo

O nome do vereador Eduardo Nóbrega foi confirmado pelo prefeito Fernando Fernandes como seu Líder de Governo na Câmara Municipal para o ano de 2016. Durante a sessão da última terceira-feira, dia 2, um ofício informando a decisão foi apresentado no plenário.

Para Nóbrega, que já exerceu a função no ano passado, a liderança representa mais uma responsabilidade. “Esse ano teremos diversos projeto do Executivo e vamos apresentá-los no plenário, vamos encaminhar as propostas do prefeito Fernando Fernandes para que possamos continuar a implementar nosso plano de governo”.

O vereador disse que a função de Líder do Governo não se resume a defesa das críticas da oposição. “Lógico que aqui é uma casa política, sabemos que o debate político acontece aqui na Câmara Municipal, mas a função que vou desempenhar vai mais além, queremos propor melhorias para a cidade, trazer projetos que mudem a realidade”.

Sobre uma informação que ele entregaria o cargo de Líder no início do ano legislativo, Nóbrega disse que pensou em deixar a função. “Acabamos de ganhar mais um bebê, queria ficar mais próximo da minha família, sei que a liderança demanda muito trabalho, muito tempo, mas vou ter que descobrir um jeito de conciliar as duas coisas”.