Câmara Municipal realiza Sessão Solene no dia 15 em comemoração aos 64 anos de Taboão da Serra

Taboão da Serra completa 64 anos de emancipação político-administrativa no próximo dia 19 de fevereiro. E para comemorar a data, a Câmara Municipal realiza na próxima quarta-feira, dia 15, às 19h, a Sessão Solene de aniversário da cidade.

Na sessão de terça-feira, dia 7, os vereadores votaram e escolheram os nomes de 26 moradores que irão receber a Medalha 19 de Fevereiro, homenagem alusiva ao aniversário de Taboão da Serra. A entrega da honraria acontece durante a sessão solene.

De acordo com o presidente Dr. André da Sorriso, a homenagem reconhece o trabalho e a dedicação dos moradores em prol do crescimento e desenvolvimento do município.

“Nesta data tão especial, a Câmara Municipal escolhe 26 pessoas, que da sua maneira contribuem com Taboão da Serra para homenagear com a Medalha 19 de Fevereiro, honraria para celebrar o aniversário da cidade”, disse Dr. André da Sorriso.

A Sessão Solene acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra e será aberta ao público e imprensa. Os trabalhos serão transmitidos ao vivo pelo canal oficial do Poder Legislativo Municipal pela plataforma do Youtube.

Conheça os homenageados com a Medalha 19 de Fevereiro – Edição 2023

Alex Bodinho homenageia Itamar do Nascimento Faria e José Cícero Anastácio da Silva
Anderson Nóbrega homenageia Yasmin Andrade Henrique e Pastora Acácia Aparecida de Souza Monteiro Borges
Dr. André da Sorriso homenageia Antônio Rodrigues do Nascimento e Ana Cristina Hildebrand Câmara