Câmara Municipal realiza prestação de contas da Secretaria de Saúde em Taboão da Serra

A Comissão Permanente de Saúde, da Câmara Municipal de Taboão da Serra, realiza na próxima sexta-feira, dia 28, às 10h, uma nova audiência pública, desta vez para debater e analisar os investimentos feitos pela prefeitura na área no terceiro quadrimestre de 2019. A prestação de contas é aberta ao público e imprensa.

O presidente da Comissão, vereador Eduardo Nóbrega, disse que a saúde é uma das áreas mais “sensíveis” de qualquer município e em Taboão da Serra não é diferente. “Temos grandes desafios na saúde, precisamos sempre estar melhorando a qualidade de atendimento, não é fácil e não é só dinheiro, precisamos de ideias e projetos que possam trazer uma qualidade de vida melhor para os taboanenses”, disse.

A prestação de contas da saúde é realizada em duas etapas no mesmo dia. Na primeira parte da audiência, a secretaria demonstra dados e números sobre o atendimento nas unidades, investimento realizado pela pasta, etc. Já na segunda parte, a secretária de saúde, Dra. Raquel Zaicaner, responde as perguntas e dúvidas dos vereadores, bem como da população que participa e pode questionar, elogiar e fazer suas críticas.

Eduardo Nóbrega reforçou o pedido para que os moradores compareçam na audiência para que tenha uma participação popular cada vez maior. “Vamos fazer uma cidade melhor, uma saúde melhor, ao lado da população, queremos ouvir o que os munícipes têm para sugerir, assim vamos fazer uma cidade mais participativa mais transparente e para todos”.

Serviço

Audiência pública de prestação de contas da saúde (referente 3º quadrimestre de 2019)
Sexta-feira, dia 28, às 10h
Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra