Câmara Municipal realiza duas audiências públicas em fevereiro

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza neste mês de fevereiro duas audiências públicas. As reuniões são abertas para a população, que pode participar fazendo perguntas e ter acesso a todos os dados apresentados.

No dia 20, às 9h, no plenário do Legislativo, acontece a audiência para prestação de contas da TaboãoPrev, autarquia responsável pelo previdência dos servidores municipais. A saúde financeira do fundo e as aplicações financeiras serão debatidas e os números apresentados. “É fundamental a participação dos funcionários públicos municipais, essa reunião é de interesse de todos eles”, lembra Cido.

Já no dia 27 de fevereiro, também às 9h, a comissão realiza a audiência de prestação de contas do Executivo Municipal e do cumprimento das metas fiscais relativas ao terceiro quadrimestre de 2013. A prestação de contas é um dispositivo obrigatório, previsto na Constituição brasileira.

Câmara Municipal de Taboão da Serra
Av. Dr. José Maciel, 517 – Jd. Maria Rosa