Câmara Municipal realiza audiência pública para prestação de contas da TaboãoPrev

A Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra irá prestar contas na próxima quinta-feira, dia 23, na Câmara Municipal. A audiência pública atende a lei municipal 1.979/2010, que visa garantir transparência às ações da TaboãoPrev. Na reunião, os balanços do segundo e terceiro trimestre deste ano serão demonstrados.

A audiência pública foi convocada pela Comissão de Finanças e Orçamento que é composta pelos vereadores Ronaldo Onishi (presidente), Marcos Paulo (vice-presidente) e Érica Franquini.

De acordo com o vereador Ronaldo Onishi, a audiência tem uma importância grande para o funcionalismo. “É uma audiência importante para nós conhecermos a saúde financeira da carteira da TaboãoPrev que inclusive é uma das maiores do país. Queremos acompanhar se os investimentos estão a contento, se estão mantendo a rentabilidade, onde está sendo aplicado. E uma oportunidade para que o funcionário público acompanhe e o futuro da sua previdência”.

A audiência pública é aberta para servidores municipais, moradores e imprensa.

Audiência Pública para prestação de contas da TaboãoPrev
Quinta-feira, dia 23, às 10h
Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena