Câmara Municipal realiza audiência pública para prestação de contas da TaboãoPrev

Acontece nesta quinta-feira, 20, às 18h, no plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra a prestação de contas da autarquia previdenciária TaboãoPrev. Na audiência pública serão apresentados os balanços relativos ao 2º e 3º trimestre de 2022.

A Audiência pública será aberta para o funcionalismo, imprensa e público em geral. Na ocasião diretores da TaboãoPrev também respondem a questionamentos dos vereadores de Taboão da Serra e do público presente.

Quem preferir acompanhar a audiência pública pela Internet, os trabalhos serão transmitidos ao vivo pelo canal do Youtube da Câmara Municipal, lembrando que a audiência permanecerá na plataforma após a finalização da reunião.

Audiência Pública de prestação de contas da TaboãoPrev

Quinta-feira, dia 20, às 18h

Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra

Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena