Câmara Municipal realiza audiência pública para debater limpeza urbana

A Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas irá realizar nesta quinta-feira, dia 18, às 18h30, no plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra, audiência pública para debater a qualidade da limpeza urbana que vem sendo praticada pela empresa Cavo no município.

Segundo a vereadora Érica Franquini, presidente da Comissão, representantes da empresa foram convidados, além do secretário de manutenção, Valdemar Aprígio, para ampla discussão sobre a limpeza urbana, coleta seletiva, reciclagem e outros temas correlatos à pasta e a prestação de serviço pela Cavo.

“Temos algumas questões que queremos abordar com a empresa e com a pasta responsável pela limpeza e manutenção de Taboão da Serra. Queremos que os serviços sejam cada vez melhores, porque esse serviço também é responsável pela saúde pública”, disse a vereadora Érica Franquini.

A Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas é composta pelos vereadores Érica Franquini (presidente); Dr. Ronaldo Onishi (vice-presidente) e Luzia Aprígio (membro).

A audiência pública é aberta para a participação de toda a população e imprensa. Quem não puder comparecer, pode assistir a sessão através do canal oficial da Câmara Municipal no Youtube.

SERVIÇO:

Audiência Pública para debate sobre Limpeza Urbana

Dia 18 de maio (Quinta-Feira)

Horário: 18h30

Local: Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra (Estrada São Francisco, 2013 – Jardim Helena)