cmts audiencia publica saude

Câmara Municipal realiza audiência pública da Saúde na próxima quinta-feira

 

A Comissão Permanente de Saúde Pública da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza nesta quinta-feira, dia 23 uma audiência para analisar a prestação de contas da prefeitura relativa aos investimentos feitos na área da saúde no quarto trimestre de 2016. A audiência acontece no plenário, às 10h e é aberta ao público e a imprensa.

Segundo o presidente da Comissão, vereador Eduardo Nóbrega, a participação da população é muito importante para que sugestões e críticas sejam aplicadas pelo Poder Público. “Acredito que essa seja uma oportunidade da população acompanhar de perto os investimentos que estão sendo feitos no sistema municipal de saúde para que ele melhore cada vez mais. As audiências são um exercício de cidadania”.

Nóbrega disse ainda que pretende abordar assuntos práticos do dia a dia. “Além da prestação de contas, que são importantes, nós queremos saber se existe perigo da Febre Amarela chegar ao município, como está o controle do Aedes Aegypti, os números de casos de Dengue, Zika e Chikungunya”, afirmou.

A presença da secretária de saúde, Dra. Raquel Zaicaner e de sua equipe foi confirmada pela prefeitura. “Essa é a oportunidade da população fazer questionamentos diretamente a responsável pela pasta da saúde. E é, sem dúvida, a mais importante discussão que teremos neste ano nessa área”.

 

Serviço
Audiência Pública da Comissão de Saúde
Quinta-feira, dia 23 – 10h
Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena

_________________________________________

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Fevereiro de 2017
Crédito da foto: Eduardo Toledo
Legenda: A comissão é formada pelos vereadores Rita de Cássia, Eduardo Nóbrega e Alex Bodinho

social position