Câmara Municipal realiza audiência para debate sobre serviços públicos em Taboão da Serra

A Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas da Câmara Municipal de Taboão da Serra, realiza às 10h desta quinta-feira, dia 24, uma Audiência Pública para debater o atendimento e qualidade dos serviços prestados por empresas como a Citeluz (manutenção da iluminação pública), Sabesp (fornecimento de água) e a Cavo (coleta de lixo e varrição).

O presidente da comissão, vereador Sandro Ayres, afirmou que a participação dos moradores na audiência é muito importante. “Vamos debater com as empresas que prestam esses serviços para nossa cidade e com o secretário municipal de Obras, Waldemar Aprígio, como melhorar esse atendimento a nossa população”, disse.

A comissão é composta pelos vereadores Sandro Ayres (presidente), Érica Franquini (vice) e Luzia Aprígio (membro). Na primeira parte da audiência as empresas e a Secretaria de Obras poderão fazer suas explanações e em seguida respondem a perguntas dos vereadores e também questionamentos dos moradores presentes.

A Audiência Pública é aberta para todos os moradores e imprensa que não precisam fazer nenhum cadastro prévio, sendo que para participar basta estar presente. A reunião será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal de Taboão da Serra pelo Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCAFmU9INqUs3CD420E2nhug.

Serviços

Audiência Pública da Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas

Quinta-feira, dia 24, às 10h

Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra