Câmara Municipal mantém restrições ao atendimento durante Fase Vermelha

A Câmara Municipal de Taboão da Serra ainda permanece sem atendimento ao público seguindo a Fase Vermelha anunciada pelo Governo do Estado no combate ao Covid-19.

Fica permitido o acesso a Casa de Leis, apenas servidores, prestadores de serviço e vereadores, durante este período que colocou os municípios da Grande São Paulo na Fase Vermelha.

Assim como aconteceu na 9º Sessão Ordinária, da última terça-feira, 06, as sessões continuam sendo realizadas on-line e transmitidas pelo canal oficial da Câmara Municipal: https://www.youtube.com/channel/UCAFmU9INqUs3CD420E2nhug

Permanecem em Home Office funcionários do grupo de risco, gestantes ou lactantes e mães com menos de um ano. Gabinetes e setores administrativos continuam fazendo revezamento enquanto durar a Fase Vermelha.

Essas medidas foram tomadas para evitar aglomerações na tentativa de diminuir a contaminação pelo coronavírus assim como vem acontecendo em outras Câmaras Municipais e setores do Governo do Estado.

Abril de 2021

Foto: Leandro Barreira/Divulgação/CMTS

Legenda: Câmara Municipal de Taboão da Serra permanece sem atendimento ao público enquanto durar a Fase Vermelha