Câmara Municipal estreia versão de teste do seu novo site

A Câmara Municipal de Taboão da Serra estréia nesta terça-feira, dia 5, seu novo site. Mais moderno e dinâmico, a página oficial do Poder Legislativo taboanense ainda está em teste, com algumas páginas em construção e outras seções que ainda serão acrescentadas no decorrer deste mês.

O novo site da Câmara Municipal trará notícias diárias, os contatos dos vereadores (telefones e e-mails), as biografias de cada representante do povo, além dos links para a prestação de contas e transparência pública, informações legislativas como as Comissões Permanentes, agenda com eventos oficiais, além de informações sobre a cidade.

Como algumas seções ainda estão em fase de teste (é preciso rodar o site no ambiente em que ficará hospedado para acertar o banco de dados), as informações que não estão disponíveis podem ser solicitadas pelo e-mail imprensa@camarataboao.sp.gov.br

Outra novidade do site é que todas as terças-feiras, antes da sessão que acontece às 18h, a Câmara Municipal deixará disponível para que todos munícipes tenham acesso ao material de expediente que será apreciado durante as reuniões legislativas.

O site estará em constante atualização e a partir desta semana os perfis das redes sociais no Facebook e no Twitter também serão atualizados com informações sobre os trabalhos legislativos.

Para enviar dicas, sugestões é críticas o e-mail oficial da Câmara Municipal é o contato@camarataboao.sp.gov.br