Câmara Municipal entrega nesta quarta-feira Medalha Zumbi dos Palmares

Acontece nesta quarta-feira, dia 23, a entrega da Medalha Zumbi dos Palmares, honraria da Câmara Municipal de Taboão da Serra em homenagem ao mês da Consciência Negra.

O evento é aberto ao público no plenário do Poder Legislativo, a partir das 19h.

A Medalha Zumbi dos Palmares, uma honraria em reconhecimento a moradores e ativistas que trabalham pela valorização da cultura afrodescendente, pela igualdade racial e pelo fim do preconceito e do racismo.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Carlinhos do Leme, a homenagem já é uma tradição na cidade. “Essa é uma forma de reconhecimento a todos aqueles que se dedicam a causa da luta afrodescendente, são pessoas que têm um trabalho reconhecido no nosso município”.

A sessão solene é aberta ao público e também será transmitida de forma on-line através do canal oficial do legislativo no Youtube (https://www.youtube.com/@camaramunicipaltaboaodaser7373)

Os homenageados deste ano são:

Vereador Alex Bodinho: Alberto Plácido dos Santos e Luis Gustavo Plácido dos Santos

Vereador Anderson Nóbrega: André Luis Batista Pereira (in memorian) e Pastor Frederico Firme do Nascimento

Vereador Dr. André da Sorriso: Pastor José de Almeida e Elenice Aparecida dos Santos

Vereador Carlinhos do Leme: Paulo de Souza Chagas e Hamilton dos Reis

Vereador Celso Gallo: José Roberto da Silva e Marcelo Gomes dos Santos

Vereadora Érica Franquini: Tiago Alves dos Santos e Josefa Gonçalves dos Santos

Vereadora Joice Silva: Palmira dos Santos Pereira e Carlos Eduardo Gonçalves

Vereadora Luzia Aprígio: Criolé Adimilson Pereira e Liliane Aparecida Pereira de Souza

Vereador Manoel Nezito: Rogério Santos da Silva e Shirley Aparecida Annanias Lima

Vereador Marcos Paulo de Oliveira: Fernando Sabia d Oliveira e Luiz Carlos Souza (in memoriam)