Câmara Municipal entra em recesso parlamentar

Desde o dia 1º de julho a Câmara Municipal de Taboão da Serra está em recesso parlamentar, período onde não acontecem as sessões legislativas. Apesar disso, os gabinetes dos vereadores e a administração continuam trabalhando normalmente e a população é atendida diariamente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O recesso parlamentar dura todo o mês de julho e as sessões ordinárias voltam a acontecer no dia 6 de agosto. Na volta dos trabalhos, projetos importantes irão passar pelo plenário da Câmara Municipal, como a votação do Plano Plurianual, que define as metas de investimentos para os próximos quatro anos.

Em agosto também irão acontecer algumas audiências públicas que serão divulgadas com antecedência aqui no site do Poder Legislativo.

Câmara Municipal de Taboão da Serra
Av. Dr. José Maciel, 517 – Jd. Maria Rosa