Câmara Municipal entra em recesso após aprovação da LDO

Na última terça-feira, dia 27, os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade, em segunda votação, a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias, que serve como diretriz para a elaboração do orçamento municipal de 2018.

Após a votação, a Câmara Municipal entrou em recesso, por isso em julho as sessões legislativas não acontecem, da mesma forma as audiências públicas temáticas que estão sendo realizadas pela Câmara Municipal voltam a acontecer apenas em agosto.

Apesar do recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Taboão da Serra funciona normalmente no período, todos os gabinetes continuam em funcionamento, assim como os setores administrativos. Os munícipes que precisarem de atendimento podem se dirigir de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A primeira sessão após o recesso está marcada para o dia 1º de agosto, às 10h.

____________________________________________________________________________________________________________________________

Junho de 2017
Foto: Eduardo Toledo
Legenda: Sessões da Câmara Municipal voltam a acontecer no dia 1º de agosto após o fim do recesso