Câmara Municipal elege nova mesa diretora

Na noite desta terça-feira, dia 16, os vereadores elegeram a nova mesa diretora que irá comandar a Câmara Municipal de Taboão da Serra no biênio 2015/2016. Por unanimidade, foram eleitos: José Aparecido Alves, presidente; Carlinhos do Leme, vice-presidente; Joice Silva, primeira-secretária e Érica Franquini, segunda-secretária.

Por causa da eleição da mesa, que acabou tomando boa parte do tempo destinado ao expediente, a votação do orçamento, que estava prevista par acontecer na terça-feira, foi adiada para essa quarta-feira, dia 17, às 18h.

A nova mesa assume o comando da Câmara Municipal a partir do dia 1º de janeiro. Entre as propostas que o presidente quer implantar para o legislativo está uma maior visibilidade dos trabalhos do Poder Legislativo, um maior assessoramento técnico e comissões temáticas mais atuantes, com a realização de mais audiências públicas para debater questões da cidade.

“Quero trabalhar com o objetivo de que todas as comissões sejam atuantes. Que debatam os seus temas e tragam a população para essa Casa. Nós hoje temos um parlamento lindo, um prédio que pode receber diversas reuniões e debates e vamos que realizar essas audiências para estar mais perto da população”, afirmou o novo presidente Cido.