Câmara Municipal de Taboão realiza Sessão Solene na quinta-feira, 18

Taboão da Serra completa na sexta-feira, 19, o seu 62º aniversário de Emancipação Político Administrativa. Para celebrar a data, a Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza na quinta-feira, 18, a partir das 19h, a Sessão Solene em comemoração ao aniversário do município.

Devido ao momento de pandemia, a Câmara Municipal de Taboão da Serra decidiu realizar um evento menor, fechado ao público, para evitar a transmissão do vírus. A cerimônia, que também marca a entrega da Medalha 19 de Fevereiro, será realizada no prédio do legislativo e contará com um rígido protocolo de distanciamento social e sanitário.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinhos, esse é um momento importante para Taboão da Serra que marca a emancipação do município. “Não podíamos deixar de realizar o evento que marca o aniversário da cidade, tratamos com toda cautela e de forma consciente. Vamos seguir todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) na prevenção ao coronavírus zelando sempre pela vida das pessoas”, disse.

Os 13 vereadores de Taboão da Serra irão entregar a Medalha 19 de Fevereiro para 26 moradores os quais contribuíram com o desenvolvimento da cidade pelas suas histórias e trabalhos realizados no município. “Cada um desses homenageados contribuíram para o crescimento da nossa cidade e merecem receber a medalha como já é tradição”, afirmou Carlinhos.

Confiram a lista dos homenageados com a Medalha 19 de Fevereiro

Anderson Nóbrega – Cristiane Pereira de Souza e Rosival Pires do Nascimento (póstuma)

Alex Bodinho – Manoel Souza Silva e Patrícia Olímpio Portugal

Dr. André da Sorriso – Dr. Milton Parron Junior e Dra. Mirlaine Chaves de Almeida