Câmara Municipal de Taboão da Serra volta do recesso nesta terça-feira, 03

Após o recesso do mês de julho, a Câmara Municipal de Taboão da Serra terá as atividades parlamentares retomadas nesta semana. Na terça-feira, dia 3, as sessões ordinárias voltam a acontecer, ainda de forma remota e on-line com transmissão pelo Youtube no canal do Poder Legislativo.

A Comissão Especial de Inquérito (CEI), da Câmara Municipal de Taboão da Serra, formada para investigar possíveis fraudes e irregularidades na utilização das verbas direcionadas ao combate à Covid-19 irá se reunir novamente para definir as próximas testemunhas que serão convocadas para as oitivas.

A expectativa também é que as Audiências Públicas sejam retomadas com um calendário extenso, as datas das reuniões públicas serão divulgadas nos próximos dias.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Carlinhos do Leme, o segundo semestre será de muito trabalho. “Temos várias pautas em discussão, projetos dos próprios parlamentares e também do Executivo que devem entrar para apreciação do plenário, tenho certeza que será um semestre muito produtivo”, disse.

Serviço

22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taboão da Serra

Terça-feira, dia 3, às 10h

Transmissão através do canal oficial do Legislativo taboanense no Youtube

https://www.youtube.com/channel/UCAFmU9INqUs3CD420E2nhug

________________________________________________________________________________

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra
agosto de 2021
Fotos: Leandro Barreira / Divulgação / Imprensa CMTS

Foto 01: Câmara Municipal retorna do recesso e o presidente da Casa de Leis, vereador Carlinhos do Leme salientou que o segundo semestre será de muito trabalho

Foto 02: Câmara Municipal de Taboão da Serra retorna do recesso nesta terça-feira, 03, com as sessões de forma remota transmitida pelo canal do Youtube