Câmara Municipal de Taboão da Serra segue decreto estadual e suspensão das atividades presenciais no Prédio Legislativo até 31 de maio

Através do ato da Presidência nº 06/2020, o presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra estabelece que a suspensão das atividades presenciais no Prédio Legislativo será mantida, seguindo o decreto do Governo do Estado, até o dia 31/05, como medida de prevenção contra a proliferação do Covid-19.

As sessões ordinárias continuarão sendo realizadas no sistema remoto e transmitidas pelo canal oficial da Casa de Leis, através do Youtube, às terças-feiras, a partir das 10h.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Marcos Paulo ressaltou que a decisão foi tomada pelo colegiado de vereadores, que estão mantidos os trabalhos de forma home-office e que os vereadores estão atuando em conjunto com o prefeito municipal para combater o Covid-19. Os munícipes contam com atendimento online através do site oficial.