Câmara Municipal de Taboão da Serra retoma sessões após recesso parlamentar

Devido a pandemia, as sessões do Poder Legislativo estão sendo realizadas apenas de forma on-line

A Câmara Municipal de Taboão da Serra retomou as sessões ordinárias após o fim do recesso na terça-feira passada, dia 2. Na pauta da sessão, assuntos burocráticos como a aprovação das atas de sessões anteriores, além do uso livre da tribuna para que os vereadores pudessem debater os desafios da cidade.

As sessões continuam sendo realizadas de forma on-line, transmitidas no canal oficial da Câmara Municipal de Taboão no Youtube, sem a presença do público, respeitando as regras sanitárias devido a pandemia do coronavírus.

“Devemos continuar adotando este método por enquanto, pois estamos passando por um momento muito difícil no país com esta pandemia e o melhor formato de retomar as sessões é continuar on-line com o distanciamento e seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS)”, esclareceu o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinhos.

Ele lembrou que, “é o início dos trabalhos de 2021 com a nova composição da mesa diretora. Queremos colocar o legislativo à disposição dos moradores e do executivo desta cidade para que juntos possamos fazer o melhor por Taboão e ver esse município se desenvolvendo cada dia mais”.

De acordo com Carlinhos do Leme, a Casa de Leis tem muito a fazer por Taboão da Serra, com projetos importantes que passarão pelo plenário neste ano. “A expectativa é que possamos fazer um mandato transparente ouvindo todos os lados, trabalhando sempre para o crescimento do nosso município e pela melhoria na qualidade de vida da população”.

É importante ressaltar que a Câmara Municipal vem funcionando normalmente seguindo os protocolos de segurança no combate ao COVID-19.

Serviço:

Sessão da Câmara Municipal de Taboão da Serra

Terça-feira, dia 09/02, às 10h

Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena

Canal do Youtube transmissão ao vivo das sessões: https://www.youtube.com/channel/UCAFmU9INqUs3CD420E2nhug

____________________________________________________________________________

Foto 01: Câmara Municipal de Taboão da Serra retornou do recesso na terça-feira, 02, e sessões continuam sendo transmitidas de forma on-line (foto – Leandro Barreira)