Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza Audiência Pública da Educação

A presidente da Comissão permanente da Educação, vereadora Érica Franquini, convocou a Secretaria de Educação de Taboão da Serra para participar da Audiência Pública, que acontece nesta sexta-feira, 04, a partir das 10h, no plenário da Casa de Leis.

A vereadora Érica Franquini explicou que, “convocamos esta audiência para que a Secretaria de Educação nos de um panorama referente as aulas realizadas de forma on-line, além de esclarecer alguns pontos relacionados ao trabalho que a pasta vem desenvolvendo com os alunos durante esta pandemia”.

Para manter o distanciamento social devido a pandemia do Covid-19, a audiência será transmitida de forma remota pelo canal oficial da Câmara Municipal de Taboão da Serra via youtube: https://www.youtube.com/channel/UCAFmU9INqUs3CD420E2nhug.

Apenas imprensa, funcionários da casa, vereadores e convocados terão acesso ao plenário.

Serviço

Audiência Pública (Prestação de contas da Secretaria de Educação de Taboão da Serra)

Data: Sexta-feira, 04 de junho

Horário: 10h

Local: Câmara Municipal de Taboão da Serra

Acesso a audiência: transmissão pelo canal do Youtube da Câmara Municipal de Taboão da Serra: https://www.youtube.com/channel/UCAFmU9INqUs3CD420E2nhug.

______________________________________________________________________

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra
junho de 2021
Fotos: Leandro Barreira / Divulgação / Imprensa CMTS
Legenda: Vereadora Érica Franquini é a presidente da Comissão Permanente da Educação da Câmara Municipal de Taboão da Serra

 

social position