Câmara Municipal de Taboão da Serra posterga Ponto Facultativo do Dia do Funcionalismo Público

Nesta sexta-feira, dia 28 de outubro, data em que é comemorado o Dia do Funcionário Público, a Câmara Municipal de Taboão da Serra funcionará normalmente, uma vez que o ponto facultativo foi alterado e será transferido para a próxima quinta-feira, 3/11. Na sexta-feira, dia 4, também foi decretado ponto facultativo.

O ato da presidência nº 013, de 25 de outubro de 2022 determina que “Fica transferido para o dia 03 de novembro de 2022, o gozo da data comemorativa do Dia do Funcionário Público, postergada da data de 28 de outubro de 2022 que terá expediente normal”.

O ato ainda determina que “declara facultativo o ponto nas dependências da Câmara Municipal de Taboão da Serra, nos dias 03 e 04 de novembro do corrente exercício, em decorrência das comemorações do Dia Servidor Público. Registre-se que o ponto facultativo em referência constituirá horas a favor da Câmara Municipal, a serem compensadas oportunamente, em conformidade com a direção da Casa”.

­­­­­­­­­­­­Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra

Outubro de 2022

Foto: Leandro Barreira / Divulgação / Imprensa CMTS

Legenda 01: Câmara de Taboão da Serra terá expediente normal no dia do funcionário público e feriado desta data foi transferido para próximo dia 03 de novembro