Câmara Municipal de Taboão da Serra escolhe nova mesa diretora para biênio 2023/2024

Os vereadores da Câmara Municipal de Taboão da Serra elegeram na última terça-feira, 13, a nova mesa diretora que irá comandar o Poder Legislativo no biênio 2023/2024.

A sessão com a votação pode ser acessada no link: https://www.youtube.com/watch?v=ShtGd3ZJJKA

A nova mesa, que assume no dia 1º de janeiro de 2023, será composta da seguinte forma: Dr. André Egydio, presidente; Marcos Paulo de Oliveira, vice-presidente; Érica Franquini, primeira secretária e Nezito, segundo secretário.

O novo presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, Dr. André Egydio, disse que pretende valorizar o Poder Legislativo, ampliar a realização de audiências públicas fomentando o debate de assuntos de interesse da população, além de inovar e modernizar o atendimento aos moradores.

“A Câmara Municipal é onde a população tem sua voz ampliada, é aqui que os problemas e desafios da nossa cidade são discutidos, onde procuramos soluções através de projetos de lei que mudam a vida de cada taboanense. Espero nesses dois anos uma presidência harmônica, onde poderemos ouvir os moradores e trazer benefícios para nosso município”, disse Dr. André Egydio após a eleição.

A eleição da mesa diretora acontece a cada dois anos e os membros que a compõem são escolhidos internamente entre os 13 vereadores em votação aberta e pública.

Dezembro de 2022

Foto: Leandro Barreira/ Divulgação / Imprensa CMTS

Legenda 01: Dr. André Egydio, presidente; Marcos Paulo de Oliveira, vice-presidente; Érica Franquini, primeira secretária e Nezito, segundo secretário essa é a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Taboão da Serra