Câmara Municipal de Taboão da Serra entra em recesso durante o mês de julho

As Sessões Legislativas da Câmara Municipal de Taboão da Serra estão suspensas durante o mês de julho devido ao recesso parlamentar previsto no Regimento Interno da Casa de Leis.

Mesmo com o recesso todas as atividades administrativas da casa permanecem funcionando, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, assim como os atendimentos no gabinete dos vereadores.

A previsão é que as Sessões Ordinárias sejam retomadas na primeira terça-feira, 02 de agosto, a partir das 10h. “O recesso é previsto no regimento da casa e não podemos deixar de cumprir. Porém, fique bem claro que não fechamos a Câmara o seu funcionamento permanece assim como o trabalho dos vereadores. Apenas as sessões estão suspensas neste período”, disse o presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Carlinhos do Leme.

Carlinhos ressaltou ainda que, “o retorno do recesso será de muito trabalho com projetos do executivo e legislativo que entrarão em pauta para votação sempre visando o melhor para nosso município”.

A Câmara Municipal de Taboão da Serra fica localizada na Estrada de São Francisco, nº 2013, Jardim Helena. O telefone para contato em caso de duvidas é o 47889300.

_________________________________________________________________________

Julho de 2022

Foto: Ricardo Vaz / Divulgação / Imprensa CMTS

Legenda 01: Câmara Municipal de Taboão da Serra entra em recesso no mês de julho conforme regimento interno da casa e sessões retornam na primeira semana de agosto