Câmara Municipal de Taboão da Serra aprova LDO e entra em recesso

Os vereadores da Câmara Municipal de Taboão da Serra aprovaram na terça-feira, dia 29, em duas votações, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), projeto que serve como diretriz para a elaboração do Orçamento Municipal de 2022.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinhos do Leme, o primeiro semestre foi muito produtivo. “Tivemos votações importantes durante esses primeiros meses de mandato, terminamos de aprovar agora a LDO. Teremos diversos projetos que serão debatidos aqui na Casa de Leis até o final do ano”, lembrou.

Conforme determina a Lei Orgânica do município, após a aprovação da LDO, a Câmara Municipal de Taboão da Serra entrou em recesso, voltando às atividades legislativas na terça-feira, dia 3 de agosto.

Os gabinetes e os setores administrativos continuam com o atendimento ao público, porém devido à pandemia o acesso ao prédio continua restrito.

julho de 2021
Foto:
Ricardo Vaz / Divulgação / Imprensa CMTS

Legenda: CÂMARA APROVA LDO E ENTRA DE RECESSO RETORNO DAS SESSÕES ESTÃO MARCADAS PARA AGOSTO