Câmara Municipal de Taboão da Serra aprova indicações durante sessão

Nesta terça-feira, dia 24, diversas indicações apresentadas pelos vereadores foram a plenária para discussão na 11ª sessão ordinária do ano. Durante o expediente, foram aprovadas quatro indicações que beneficiam três bairros de Taboão da Serra Todas as proposituras foram aprovadas por unanimidade.

A vereadora Rita de Cássia solicitou a troca de lâmpadas convencionais para lâmpadas de LED nas Ruas Paschoal Antônio Politano e a Rua Virgínia Plascidina da Conceição, no Parque Pinheiros. Ela justificou que além da economia proporcionada, as vias precisam ser melhor iluminadas por questão de segurança.

Já Carlinhos do Leme teve duas indicações aprovadas. O vereador pediu a limpeza de bueiro na rua Virgínia Plascidina da Conceição, altura do nº 243, no Parque Pinheiros e a manutenção e troca de lâmpadas de Led da rede existente, além de instalação de nova iluminação pública em toda extensão da rua Dezenove de Fevereiro, no Jd. Maria Luiza.

O vereador Johnatan Noventa solicitou a revitalização do Campo do Leme e seu entorno, situado na Rua Sebastião Moraes de Camargo. “Essa é uma área importante de lazer e esporte para os moradores do bairro e região e existe uma reivindicação da população local que pede essa reforma”, disse.

Abril de 2018
Foto: Eduardo Toledo / Divulgação
Legenda: Rita de Cássia, Johnatan Noventa e Carlinhos do Leme tiveram suas indicações aprovadas por unanimidade