Câmara Municipal convoca audiência pública para discutir LDO nesta sexta-feira, 26

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento realiza nesta sexta-feira, 26, às 18h, audiência pública para debater e apresentar as diretrizes para a elaboração e execução do Orçamento Municipal de 2024, a chamada Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), um primeiro estudo para a definição dos investimentos para o próximo ano.

A audiência é aberta aos moradores e imprensa que podem fazer perguntas e dar sugestões sobre o futuro do Orçamento Municipal. A peça, elaborada pela Prefeitura de Taboão da Serra, aponta diretrizes para o quanto cada secretaria municipal receberá de investimentos para o próximo ano e detalha alguns projetos que serão desenvolvidos.

A audiência pública atende as determinações da Lei Complementar 101/2.000 (Lei de Responsabilidade Fiscal) e será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal na plataforma Youtube.

A Comissão é formada pelos vereadores Marcos Paulo (Presidente), Celso Rodrigo Gallo (vice) e Joice Silva (membro).

SERVIÇO:

Audiência Pública para debate da LDO