Câmara Municipal convoca AES Eletropaulo para audiência pública sobre falta de energia elétrica

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra irá realizar na próxima quinta-feira, dia 10, às 10h, no plenário da sede do Poder Legislativo uma audiência pública para discutir a constante falta de energia em bairros da cidade. Representantes da AES Eletropaulo foram covidados e devem participar da reunião.

Segundo presidente da Comissão, vereador Cido, moradores reclamam constantemente da falta de energia elétrica em diversos pontos de Taboão da Serra. “Queremos que a Eletropaulo esclareça os motivos que estão levando a essa insatisfação dos moradores, energia elétrica é um serviço essencial e não pode apresentar tantas interrupções”, disse.

A audiência pública é aberta para a população que poderá participar do debate. A comissão de Finanças e Orçamento é formada ainda pelos vereadores Ronaldo Onishi (vice-presidente) e Joice Silva.

Audiência Pública sofre falta de energia elétrica
Quinta-feira, dia 10, às 10h
Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra