Câmara Municipal concede títulos de cidadão taboanense a Aécio Neves e Paulinho da Força

A Câmara Municipal de Taboão da Serra aprovou nesta quinta-feira, dia 10, a concessão do Título de Cidadão Taboanense ao senador Aécio Neves e ao deputado federal Paulinho da Força. As honrarias serão entregues durante sessões solenes que ainda não têm data para acontecer.

O título de Cidadão Taboanense para o senador Aécio Neves foi sugerido pelos vereadores da bancada do PSDB André Egydio, Érica Franquini e Eduardo Lopes, além do Cido (DEM), Ronaldo Onishi (SDD) e Joice Silva (PTB). O projeto foi aprovado por 9 votos e recebeu três votos contrários.

Os vereadores também aprovaram o título de cidadania para o deputado federal Paulinho da Força, indicação do vereador Ronaldo Onishi. O projeto recebeu nove votos favoráveis e três contrários.